Menin@s, concordam comigo que sair na rua montada é o maior sonho de todas as cds e que quando realizando a sensação é simplesmente indescritível? Quantas de nós já fizemos? Muitas né, eu mesma já sai muitas vezes.
Quando digo sair montada na rua, não estou dizendo em ir em uma festa temática e se montar lá, até porque trata-se de um ambiente já preparado com pessoas iguais a você, estou falando em sair na rua mesmo, na rua da sua casa, em uma avenida movimentada, para algumas mais femininas e corajosas usar o transporte público...
O meu máximo foi ruas mais desertas do bairro e durante a madrugada, e com base nisso vou dar dicas para que vocês cheguem a este meu passo e quem sabe até mesmo ultrapassem:
1° Conheça bem o local, sendo seu bairro ou outro mais distante, vá algum tempo antes ao local sem estar montada, veja se não há pessoas que possam atrapalhar o seu momento. Não viaje demais na fantasia, pode ser que o guarda noturno que você admira seja homofóbico, olho vivo.
2° Capriche na montagem, use roupas normais, nada de ficar saindo por ai de lingerie (é crime), use ums roupa comportada e nada chamativa, em caso de emergência você pode ficar até mesmo desapercebida, se passar um carro por exemplo e rápido, podem achar que você é mesmo uma mulher.
3° Não adiante se desesperar, saiu na chuva, vai se molhar! Está andando na rua e vem vindo um carro? Se correr é pior, busque andar nos pontos mais escuros para dificultar a vista de quem passa.
4° Um passo de cada vez, vai ganhando confiança com o tempo e não de uma vez, se for na sua rua, abra o portão, atravesse a rua, depois vai indo cada vez mais longe, mas sempre seguindo sua intuição.
5° Quanto mais tarde melhor? Nem sempre! Lembre-se que tem gente que sai para trabalhar as 4:00 da manhã, já outros voltam a 1:00 da manhã. Pela minha vivência posso dizer que o melhor horário está entre 2:00 e 3:00 da manhã.
6° Cuidado com regiões com alto índice de criminalidade, você pode se tornar uma vítima fatal.
7° Nada de pontos de prostituição, é sério, essa é sem dúvida uma das mais importantes dicas. Travestis podem ser perigosas quando tem seu ganha pão ameaçados, cai entre nós, já passam um bocado tendo de aturar clientes muitas vezes bêbados ou drogados (ou os dois), moleques que passam atirando objetos, polícia extorquindo, ficar com quem não se sente tesão... poxa e ainda ter que aguentar uma crossdresser atrapalhando os "negócios", menin@, se manca, deixe sua fantasia em sua cabeça ou vai tomar giletada.
8° Polícia, tome cuidado, se não tiver fazendo nada errado o mais normal é que nada aconteça, mas vai que seja parada pela polícia, não invente festa a fantasia ou algo do gênero, diga a verdade, onde mora, mostre seus documentos. Não da pra saber o que vai realmente acontecer, só torça pra nunca ser pega pela "lei".
9° Vai de carro? Cuidado ao dirigir, não esqueça o seus documentos e o do carro.
10° Esse dica funciona bem: Noites chuvosas, isso mesmo, são as melhores para sair montada, as ruas estão bem mais vazias e você estará com uma sombrinha (guarda-chuva), que vai ajudar a esconder seu rosto, vai tirar o foco do seu corpo e quem passa de carro tem uma visibilidade bem menor.
Postado por Erika Crossdresser
Tenho vontade de sair montada na rua.Só de imaginar meu pinto ficou duro e meu cu piscou dentro da calcinha.Vou enfiar meus consolos no meu cu e gozar gostoso melando a calcinha
ResponderExcluircdbaixinha@gmail.com
Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando no vaivém. Procuro mulher fogosa para inversão comigo.
ResponderExcluircdtanguinha@outlook.com
cd tanguinha arroba out look ponto com
Estou no interior de sp código ddd15
Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.