domingo, 12 de março de 2017

DESABAFO

ou

A INTERNET EM MINHA VIDA CROSSDRESSER


Fiquei meses(muitos mesmo) sem internet,e por não ter um contato tão grande com as imagens e informações crossdresser (mais o fato de ter que ir "levando a vida"),estava já praticamente diminuindo essa "coisa" de CDzinha em minha vida.

Estava até me tornando algo que nunca fui muito,estava me tornando/me sentindo um HOMEM grande,masculinizado meio rude até.

CLARO que nunca esqueci por completo,mas já fazia ALGUM tempo que não sentia vontade de me MONTAR completamente,era sempre só uma "pequena montagem",sutiã com alguma blusinha quase que diariamente e alguma ou outra peça,por ex:calcinhas com alguma calça ou saia às vezes.

MAS desde que tive minha internet restaurada(e com isso voltei ao hábito de navegar pelo mundo de informações e imagens Crossdresser),tenho que me MONTAR completamente(?) sempre que posso.



Não me levem à mal,mas neste sentido estava divagando.

A internet ajuda ou atrapalha?

Ajuda,e muito como essa ampla ferramenta de informações,mas atrapalhou-me um bocado,pois trouxe à tona novamente todo aquele anseio por poder me montar mais e melhor,mas a vida que levo não possibilita isto,não posso me montar completamente,por falta de tempo(pois montar/colocar figurino e maquiagem,curtir um pouco e depois,ter de desmontar a personagem,tirar tudo,guardar e o pior de tudo retirar a maquiagem,gasta um tempo demasiado).

Era isso sentia que precisava contar para alguém(mesmo que não tenha ninguém aí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário