Homens, não importando a idade ou como "masculino" são, podem aprender muito com o crossdressing em público (Confie,nós sabemos).
Mas mesmo se você tiver a vontade de usar corpetes e saias, pode ser difícil encontrar um tempo e lugar onde sair no armario é socialmente aceitável. Jogue no stress de ter que coordenar uma roupa e peruca para trazer a sua mulher interior e do simples ato de colocar em roupas femininas e sair pela porta pode se sentir incrivelmente intimidante para marinheiros de primeira viagem.
Digite Onna no Ko Club, ou Girls Club, um clube novo em Tóquio, onde os homens curiosos podem ir para experimentar o maravilhoso mundo do crossdressing.
Girls Club está localizado em Shinjuku Ni- chome, Tóquio, hub Äôs da subcultura gay.
O clube tem como objetivo homens que nunca fizeram crossdresser antes, e um guarda-roupa inteiro de mulheres , roupas SO e roupas cosplay femininos estão disponíveis para aqueles que QUISEREM,sem sair de seu caminho para comprar uma roupa nova / emprestar da sua esposa .
Há também penteadeiras abastecidas com maquiagem e uma seleção de perucas, então tudo que você precisa fazer é aparecer com uma mente aberta. Você pode ter pessoal para ajudá-lo com maquiagem, e os clientes tem a permissão para andar por aí afora , enquanto vestindo as roupas e perucas providas pelo clube .
Meias e cuecas também estão disponíveis, mas devem ser compradas porque ninguém quer usar as suas calcinhas usadas.
Veteranos também são bem vindos , e os hóspedes podem chegar no arrasto total ou trazer as suas próprias roupas de casa e mudança em um dos in-store camarins .
Se crossdressing não é sua coisa, mas uma sala cheia de homens japoneses em vestidos é algo que você gostaria de ver com seus próprios olhos , os clientes masculinos e femininos estão livres para continuar suas roupas específicas de gênero .
Nenhum comentário:
Postar um comentário