terça-feira, 30 de maio de 2017

Um Guia para Esposas de Crossdressers

Renee Reyes(*)
Administrando a “Bruxa Malvada”
É quase certo que você tenha começado como a maioria das esposas de crossdressers que existem por aí. Quando você lhe disse “sim” diante do altar, não fazia a menor idéia de que seu marido pudesse ter essa “outra mulher”. Mas aí, depois de descobrir o “singular interesse” dele por outra mulher, você decidiu que o amava assim mesmo – e achou um jeito de deixa-lo desfrutar do seu “pequeno hobby” – depois de um monte de choro e bajulação da parte dele. Você começou até a sentir um certo prazer ocasional com as atividades dele e mesmo prestigiada em lhe fornecer apoio, críticas e sugestões. Ele ficava “tão bonitinho” quando montado – da maneira que uma “boneca” é bonitinha. Era relativamente fácil agrada-lo e mima-lo. Não lhe custava muito esforço para “pacificar” os desejos dele.
Subitamente você acorda e descobre que “ela” está mudando – e você definitivamente não gosta nem um pouquinho do que está vendo. Você percebe que ele está se transformando numa mulher manhosa, numa garota nada fácil de ser controlada. O que começou como um “pequeno segredo obsceno” entre vocês dois – passou a ser compartilhado com outras pessoas que são como ele, que ele “descobriu” na Internet. Parece que a intimidade da coisa toda está voando pela janela. Que diabo está acontecendo aqui?
Se você ainda não a encarou, é melhor preparar-se para encontrar com a garota de cara verde e chapéu triangular que uma vez você conheceu como seu homem amado. Nós a chamamos de “Bruxa Malvada da Transgeneridade” – mas lá no fundo da sua memória você já sabe a sua verdadeira identidade. Sua “pequena garota” – tornou-se adolescente! Ô merda! *Risos*
A essa altura você deve realmente estar sentindo um certo desejo de restituição da posse do seu homem, misturado com uma sensação de que foi de alguma forma traída. Nessa hora, quantas de vocês, esposas, dizem exatamente que seu homem está agindo como adolescente?
Falando sério, você se recorda como foram os seus anos de adolescência? Eu aposto que você não desejaria para ninguém aqueles turbulentos dias de insegurança, descoberta da sexualidade e turma de amigos.
Antes de você pirar de vez, considere os aspectos positivos.
Por sorte, sua “garota” tem muito mais experiência da vida real do que você tinha quando entrou naquela fase de vida. Isto deve ajudá-la a atravessar esse período e “ajustar-se” mais rapidamente – se tiver o seu amor e apoio.
Entretanto, esse não é nem nunca foi é um processo particularmente “agradável”. Lembre-se que nós estamos lidando com a “mente obscena” de um sujeito de 30, 40, 50 anos – instalada dentro da personalidade de uma garota de 14 anos. Parece Frankenstein, não? No mínimo, a “Noiva do Frankenstein”...
Por mais horrível que lhe pareça a situação, você tem as chaves para fazer a coisa funcionar – porque você já esteve onde ele está nesse momento! Embora existam aspectos que são únicos e exclusivos da sua situação pessoal – eu vou lhe passar algumas sugestões que realmente poderão ajuda-la.
Sinais de crescimento
A maioria das mulheres percebem as mudanças na sua "garota" pela quantidade de vezes que ela começa a querer se montar. Vai parecer como se fosse basicamente “o tempo todo”. Em nome da imparcialidade, considere por favor o fato de que ele passou décadas sendo incapaz de aceitar esse desejo tentador dentro dele – sem falar na sua total impotência para tentar realiza-lo abertamente. É no mínimo natural que ele queira explorar o mais avidamente possível esse desejo por tanto tempo confinado.
Muitas esposas respondem a essa crescente intensidade do desejo de se montar ordenando um "basta" definitivo ao processo como um todo. Será esse o melhor caminho?
Pense como adolescente: O que você faria se “mamãe e papai” cortassem a sua diversão? Se você foi como a maioria dos adolescentes, você certamente ia chiar um bocado, ficar mau-humorada, resmungona, respondona e, caso a interdição persistisse – você começaria a buscar uma maneira de driblar a vigilância deles. Cortar pela raiz o desejo de se montar da sua garota pode até ser um modo eficaz de mantê-la "nos trilhos" por um tempo. Mas, não se iluda! Ela pode e vai achar um jeito de “escapar” da prisão em que você espera mantê-la, em nome da segurança do seu casamento.
Mas posso lhe dizer que o seu esforço será como o de tentar segurar alguém com vontade de “fazer xixi”. Por mais que você não compreenda ou aceite isso, ela não escolheu ter que fazer isso. É apenas a natureza impondo o seu curso!
Eu conheço esposas que conseguiram dominar o medo e a raiva que sentem dessa situação toda e, em vez de decretarem unilateralmente um inútil "basta", adotaram duas estratégias muito eficazes para lidar com suas "garotas problema".
Primeira estratégia: equilibrar cuidadosamente as necessidades e desejos dele através de diretrizes, acordos e compromissos. Ele/ela quer sair – ajude para que isso aconteça de modo seguro – discutindo e entrando em acordo sobre as regras de conduta a serem seguidas. É uma boa idéia encoraja-la a fazer amigos de boa qualidade (lembra-se daqueles tipos de companhia que seus pais diziam pra você evitar?). Garotas adolescentes precisam deste senso de medida para permanecerem longe de problemas.
Segunda estratégia: aumentar a dose, em vez de reduzi-la, de preferência quando ele menos esperar por isso. Na medida em que ele for melhorando seus conhecimentos e habilidades para se montar, o tempo e o esforço requerido para alcançar o seu "look" básico torna-se uma tarefa cada vez mais difícil e complicada. Não deixe que ele se livre tão facilmente dessa crescente dificuldade permitindo que ele somente se monte na sexta-feira a noite, um fim de semana por mês. Force-o a fazer isso o mais que você puder! Nada vai deixar a sua garota mais “familiarizada” com os horrores da feminilidade do que ter que se produzir todo santo dia!
A Sociedade Americana do Câncer usa essa mesma técnica para fazer com que as pessoas deixem de fumar. Se quer fazer com que ele reduza a freqüência com que se monta – dê-lhe uma overdose – como um fumante que é "convidado" a inalar sete caixas de Marlboro no dia imediatamente anterior ao que parou de fumar. Definitivamente a natureza vai cuidar do resto.
Também “force-a” a ganhar o seu próprio sustento. Esqueça de faze-lo limpar a casa em uniforme de empregadinha francesa – pois ele pode até apreciar bastante essa opção. Em vez disso, faça-o lavar e passar suas próprias roupas e acessórios e manter suas coisas em perfeita ordem, o tempo todo.
Explorando a sexualidade
Esta provavelmente deve ser (e mais do que provavelmente é) a sua maior preocupação com a sua garota adolescente. Embora possa passar sem ser dito – você vai literalmente perceber os crescentes desejos sexuais aflorando na sua garotinha. Eu não vou mentir pra você. O crescimento da feminilidade dele quase sempre se traduz em um “desejo por afetos” – como uma mulher.
Freqüentemente, este desejo se traduzirá por interesse crescente em outra TG. A maioria dos crossdressers que eu conheci têm algum tipo de interesse por outras TGs. A maioria não passa do pensamento para a ação, mantendo a atração apenas no nível da “fantasia”.
As esposas em geral ficam preocupadas a respeito disso por uma série de razões, algumas válidas, outras não passando de “ciúmes de mulher”. Tipicamente, ele vai traduzir este desejo em fantasias sexuais com uma TG mais atraente do que ele mesmo. Para sua tranqüilidade, essas garotas terão tanto interesse por um crossdresser neófito quanto por um poste de rua.
Por que???? Ora, a menos que sua garotinha seja uma Elizabeth Taylor de nascimento, vai ser assim como a paixão de uma garota adolescente pelo galã da novela das seis. Eles simplesmente habitam mundos muito diferentes.
Se ele não conseguir preencher seu desejo com outras TGs, algumas vezes ele pode acabar nos braços de um homem. Afinal, nessa fase, ele está vivendo o papel de “mulher necessitando de atenção”. Caiu sua ficha? Você se lembra desses sentimentos quando estava no início do segundo grau? Eu lhe preveni que você tinha uma adolescente nas mãos, não preveni?
A atração dele por um homem será governada por muitos fatores – mas, a menos que ele seja realmente homossexual (raro) – seu desejo não tem base na necessidade de fazer sexo, mas sim na necessidade de obter aceitação e reconhecimento.
A maioria dos crossdressers heterossexuais nunca atravessa a “linha” sexual, tornando-se parceiro intimo de um homem. A maioria desdenha o pensamento de ser considerado “gay” ou mesmo bissexual. Entretanto, desde que eles consigam se relacionar totalmente com uma TG “realmente sendo uma mulher” – eles podem pensar que não estavam engajados em uma experiência bissexual – mas numa aventura heterossexual. Somente um “adolescente” poderia fazer uma distinção tão singular!
Pense como adolescente: muitas mulheres que estão “aceitando” seus maridos TGs, sentem que já deram o máximo de si suportando “tudo isso” – e sentem muita raiva de terem que se envolver também com o aprendizado sexual deles. Alô??? Estamos falando de garotas adolescentes, querida. Você acha que para elas realmente conta o que você “pensa”? Adolescentes são por natureza criaturas egoístas. Apenas permitir que ela “se monte” não será suficiente! Desculpe-me, mas essa é toda a verdade.
A maioria de nós TGs temos necessidade de sermos desejadas como mulher. E acredite: - somos capazes de fazer algumas coisas insanamente estúpidas para satisfazer tal necessidade. Se você se recordar dos seus anos de adolescente, vai se lembrar que tomar “decisões corretas” significava agir de forma a não magoar as pessoas que você amava, por medo medo de represália ou medo da pressão dos suas amigas de turma.
De novo, você vê a importância da sua garotinha ter amigas de qualidade? As situações são muito semelhantes. Como qualquer "mãe" de adolescente, sua oração é sempre que o seu amor, ensinamentos, e apoio leve sua jovem garota a exercitar um julgamento seguro em face das suas “urgências hormonais”.
Finalmente, é preciso que você saiba que garotas que possuem relacionamentos equilibrados, estáveis e suportivos com suas esposas – são as últimas a “experimentarem” qualquer tipo de aventura sexual - sem aprovação prévia (e por escrito!).
Tópicos de crescimento
A questão de "descoberta da sexualidade" por parte da sua garota pode ser um tópico particularmente difícil na pauta de interação de vocês. Entretanto, vai valer a pena você ajudá-lo a passar por isso. Haverá um ganho adicional para cada esforço seu. A maioria dos homens fazem sexo como uns adolescentes durante toda a vida – pouco se interessando pela riquíssima experiência sensual de estarem fisicamente abraçados com uma outra pessoa. Eles dificilmente descobrem esta intimidade – antes daquela idade em que a natureza começa a força-los a estudar a parreira antes de tomar um gole do vinho. Ajudando sua garota a suplantar essa difícil fase, você vai acelerar o processo de obtenção de um amante masculino que está muito mais em contato com a beleza real – e a dádiva miraculosa – disso que é conhecido como “sexo”.
Na minha seção de relações íntimas (http://www.reneereyes.com/Webdocs/sextgfem.html ) você encontrará algumas idéias detalhadas de como fazer sexo de qualidade com a sua garota. Infelizmente isso pode ser um pouco mais desafiador na “fase adolescente” que ela está passando agora. Foi assim comigo. A felicidade durante essa fase é função de dar o que ela deseja ao mesmo tempo em que você obtém o que você precisa.
Mas seu maior pesadelo será quando ela começar com os jogos de interpretação de papéis onde ela é “a adorável mulher" – e espera que você a trate dessa maneira. Muitas mulheres ficam uma fera com seus rapazes “roubando” sua personagem no tabuleiro do xadrez sexual.
Pense como adolescente: Aqui se encontra o verdadeiro problema: sua garota quer “ser desejada” como uma mulher. Conseqüentemente, ela quererá assumir papéis sexuais tradicionalmente femininos. Pense em alguns dos seus desejos quando você era mais jovem: - essa é a garota que você tem nas suas mãos agora. Lembre-se apenas como era fácil alguém manipular você naquela época. Pegou?
Você muito provavelmente sentirá às vezes que a sua garota deseja um “garoto” – eu não vou entrar em detalhes do que poderá levar você a concluir isso. Algumas TGs desejam homens – mas a maioria está simplesmente desejando reconhecimento. Umas poucas garotas têm a sorte de serem “desejadas” pelo resto do mundo a partir das suas fotografias on line – e isso resolve o problema delas. Mas a grande maioria tem que lutar por pequenos elogios que possam fazer parte da coleção pessoal de cada uma.
E não fique muito frustrada quando você lhe dirigir um elogio do tipo “você está ótima” - e ela lhe responder com aquele ar de não estou nem aí pra você: "- Ah, é mesmo? E porque razão eu não deveria estar?” ou “você já percebeu como todo mundo olha pra mim – e me deseja?”
Antes de você jogar a toalha... apenas continue a repetir para você mesma: - ela é só uma adolescente, só uma criança adolescente...*risos*
Insegurança
Não deixa de ser uma delicioso golpe do destino assistir um homem tornar-se preocupado com a própria cintura – e como ela afeta a sua numeração de vestidos. A despeito das inúmeras frustrações que você possa ter passado até agora – você não pode deixar de desfrutar o prazer de assistir uma cena dessas! Todos aqueles comentários do tipo “querida, mas você parece ótima”num dia em que você estava se vendo particularmente péssima – voltam agora para assombrar a ele! Eu acho isso ótimo!
O perigo da insegurança está em como ele chegará a se tornar seguro. Lembra-se daquela sua coleguinha piranha que era basicamente a mais insegura de todas as garotas? Eu estou certa de que você sabe que se você for muito severa com uma garota sofrendo de desequilíbrio hormonal – você estará procurando um problema de grandes proporções, em virtude do que ela poderá terminar fazendo. Ela certamente vai se revoltar – apenas para magoar você – particularmente se ela tomou alguns drinks e se encontra numa situação onde um amante em potencial comece a sussurrar coisas agradáveis nos seus ouvidos. E você pode esquecer dessa história de lhe dar uma boa surra – muitas garotas iriam amar você por escolher esse curso de ação, pois se sentiriam realmente vingadas! *gargalhadas*
Pense como adolescente: Meu conselho? Ame-a! Nada melhor para manter uma jovem senhorita no caminho certo do que fazer com ela saiba que é amada. Eu sei que isso soa bobo, mas eu tenho visto poucas TGs dizerem com convicção que elas sabem que são amadas pelas suas esposas. Quem não se sente amado está preocupado em não ser apanhado, ao fazer alguma coisa que considera errada. Quem se sente amado, ao contrário, está preocupado em continuar a ser amado – o que, sem dúvida alguma, faz uma enorme diferença na hora de se tomar uma decisão do tipo faço/não faço.
Um ponto importante dentro desse assunto é a capacidade da sua garotinha saber distinguir entre “transgressão” e "tipo de transgressão". Você sabe como adolescentes conseguem "esticar" uma definição para que ela se encaixe aos seus próprios interesses. Você e sua “garota” devem sempre firmar acordos com base num conjunto claro e explícito de regras, onde estejam definidos todos os parâmetros de ação que você julgar importantes discutir previamente com "ela". Se eu danço com alguém, eu estou "furando nossas regras"? Se alguém pega na minha bunda, eu estou "fraudando nosso contrato"? Se eu deixei alguém apalpar o meu corpo, eu transgredi alguma regra? É necessário que vocês duas discutam francamente sobre quais são as regras do jogo e a que circunstâncias essas regras se aplicam. Acordos prévios evitarão muitas futuras guerras.
Boa comunicação – como sempre – é chave para o sucesso.
A recompensa de ser a mãe dessa “garotinha especial”
De todos os amigos que eu tenho no mundo, menos do que 2% sabem da existência de Renee. E dos casais que eu mais admiro, 98% são transgêneros. Por que? Casamentos transgêneros que conseguem superar as dores do desabrochar da transgeneridade tornam-se invariavelmente casamentos bem sucedidos, iguais a quaisquer outros casamentos considerados bem-sucedidos. Mas, num aspecto, esses casamentos são melhores do que todos os demais, pois se tornaram bem-sucedidos porque, em virtude de alguns eventos, cada um dos cônjuges foi forçado a desnudar seus mais profundos sentimentos e a expor sua alma um para o outro.
Os homens são ensinados a “ser duros”, sem nunca perceberem que "amar" é algo muito mais difícil! A expressão feminina do seu homem é o ticket dele para viver uma intimidade real na relação de vocês – uma ocorrência verdadeiramente rara na vida da maioria dos casais. Você provavelmente já o acusou de ter agido como uma criança em épocas anteriores, quando ainda desconhecia o seu crossdressing. Agora você pode matar dois coelhos com uma só cajadada e finalmente levá-lo a um crescimento pleno e de tempo integral, lidando produtivamente com as suas duas "personas"!
Uma coisa que ele provavelmente ficará fascinado nessa história toda é de constatar que você é capaz de lidar com ela – porque ele é uma pessoa que tem a figura da mulher na mais alta consideração. Que outra razão o levaria a fazer tanto empenho para ser mulher?
Apesar de tudo, minha querida, esta sua "garotinha adolescente" é um homem - e um homem muito especial.
Lembre-se disso e divirta-se, coração!
************************
(*) Renee Reyes é uma TS de Atlanta, USA, que mantém um dos melhores sites de assuntos transgêneros existentes na internet, premiado diversas vezes por seu excelente conteúdo, e que pode ser acessado clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário